Amanhã, 12 de fevereiro,  o encontro das organizações de agricultores da região Centro vai realizar-se a partir das 10 horas no CEI - Centro de Empresas Inovadoras que se situa na Avenida do Empresário, nº 1, em Castelo Branco. 

No dia seguinte, quinta-feira 13 de fevereiro, a CAP segue para a região Oeste para um encontro que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal do Bombarral, também a partir das 10 horas.

A ordem de trabalhos de todos os Conselhos Consultivos contém um ponto dedicado a questões colocadas pelas organizações de agricultores. No caso dos Conselhos do Centro e do Oeste, a CAP já recebeu propostas das suas filiadas do Centro: OVIBEIRA (Associação de produtores de Ovinos do Sul da Beira) e a ACRIGUARDA (Associação de Criadores de Ruminantes e Produtores Florestais do Concelho da Guarda); e do Oeste: AFLOESTE (Associação Interprofissional da Floresta do Oeste), AHIO (Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste), AATV (Associação de Agricultores de Torres Vedras), ANP (Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha), AVA (Associação de Vitivinicultores de Alenquer) e Cooperativa do Sobral de Monte Agraço.

Na última semana de fevereiro a CAP concluirá a ronda anual com a realização dos Conselhos de Entre Douro e Minho (em Guimarães, dia 24, 10h) e Trás-os-Montes (em Mirandela, dia 25, 10h).


Fonte: CAP